Sinpro/AL é contrário as reformas do governo Temer e reitera defesa aos trabalhadores

Vasconcelos, Edson de Paula, dirigente da Contee e Marcelo Porto, em Brasília

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) se posiciona de forma contrária as reformas Trabalhistas e Previdenciárias colocadas pelo governo do presidente Michel Temer. A entidade classista em consonância com a classe trabalhadora destaca que as atuais propostas extinguem direitos históricos do povo brasileiro.

A última manifestação popular em Brasília, que mobilizou milhares de sindicalistas dos quatro cantos do país, contou com a presença do presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos e do diretor Marcelo Porto.

A luta em defesa da manutenção dos direitos sociais só tem avançado e novas manifestações, a exemplo de uma nova greve geral, já está sendo organizada pelas centrais sindicais para o final desse mês.

Aprovada na Câmara, a reforma trabalhista está na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e ainda passará por outras duas comissões antes de ir a plenário. Os sindicatos e a população de um modo geral seguem pressionando para que esse “atentado” contra a Nação não se configure.

Somos professores com orgulho e exigimos respeito!