Sinpro/AL firma parceria com companhia de teatro

teatroO Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) realizou uma parceria com a Companhia Teatro da Meia Noite, que promoverá durante o mês de março três oficinas para iniciantes no projeto “O ato Cênico na capital alagoana”.

As formações serão realizadas em três módulos; Teatro (A expressividade cênica) ministrada pelos professores Naélilton Santos e Julien Costa, Cinema e TV I (Fundamentos da técnica), pelo professor Pedro da Rocha, Cinema e TV II (Fundamentos da Interpretação) por Chico de Assis.

Os professores sindicalizados ao Sipro/AL e seus dependentes matriculados no curso terão 30% de desconto, logo, a mensalidade ficará R$ 90,00.

A carga horária total do curso é de 240 horas. É direcionado para crianças maiores de 10 anos, adolescentes e adultos. A oficina também conta com a possibilidade de obtenção da DRT (Registro de ator).

Turmas programadas:

Turma A – terça: 18h às 20h

Turma B – terça: 20h às 22h

Turma A – quinta: 18h às 20h

Turma B – quinta: 20h às 22h

Turma C – sábado (crianças): 14h às 16h

Turma D – sábado (professores):  16h às 18h

Local de realização do curso será na Casa de Música Villa Lobos, na Pajuçara. Para mais informações os interessado devem ligar para o (82) 3032-0939/(82)98885-0229;