CNA oferta desconto especial para sindicalizados e dependes

cnaA escola de idiomas CNA, localizada no bairro do Farol, em Maceió, realiza uma oferta especial para os professores sindicalizados ao Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) e seus dependes. No ato da matrícula o educador ou seus dependentes terão 45% de desconto.

Mais informações: 3326-3999, 3221-2255 e 98186-2255.

Sobre o CNA

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Com mais de 580 escolas e mais de 500 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional.

A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2014, a rede obteve pela 23ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS como destaque em Responsabilidade Social.