Resultado da enquete: qual deve ser a próximo projeto a ser realizado pelo Núcleo de Apoio Psicológico (NAP) do Sinpro/AL?

enquete

Clique para ampliar a imagem

Durante cerca de 60 dias uma enquete realizada no portal do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) questionou: qual deve ser a próximo projeto a ser realizado pelo Núcleo de Apoio Psicológico (NAP) do Sinpro/AL?

37% dos professores afirmaram que o próximo projeto do Núcleo de Apoio Psicológico (NAP) deve ser a realização de um workshop sobre assédio moral. Já 31% da categoria respondeu: “indisciplina em sala de aula”.

A terceira posição, com 20%, ficou a opção “estresse na escola/faculdade”.

Por fim, a o item com o menor percentual foi “aparelho eletrônico em sala de aula” que teve 12% da escolha dos professores.

Em breve a temática escolhida pelos professores, realização de um workshop sobre assédio moral, se tornará mais um projeto desenvolvido pelo Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro) através do psicólogo coordenador do NAP, Albery Lima.