Sinpro/AL informa OAB/AL sobre o descaso na Fasvipa

oabO Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) informou a OAB/AL através do seu presidente, Eduardo Vasconcelos, a preocupação da entidade classista da possível concessão da autorização para abertura do curso de direito na Fasvipa. A motivação para o encaminhamento do ofício para Ordem é devido à falta de compromisso dos gestores do estabelecimento de ensino com os educadores.

Há meses os direitos trabalhistas estão sendo suprimidos na Fasvipa, além da falta de pagamento dos INSS e FGTS dos professores.

O Sinpro/AL ainda destacou que está à disposição da OAB/AL para prestar qualquer esclarecimento sobre o descaso da Fasvipa com os educadores e a tentativa da abertura do curso de Direito na instituição.