Assembleia geral

aleO Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro/AL), através de seu Diretor Presidente, convoca os docentes associados e quites com suas obrigações legais e estatutárias, para uma assembleia geral para o próximo dia, 09/07/2016, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino Privado de Maceió, SINTEP, localizadona Rua Conselheiro Francisco Viêira, 32 – Prado, Maceió – AL, 57010-290, às 12h em primeira convocação e às 12h30, em segunda e última.

Pauta: Eleição dos delegados e de seus respectivos suplentes que representarão o Sinpro de Alagoas no 9º Congresso Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino. O Conatee será realizado em São Paulo entre os dias 26 e 28 de agosto de 2016.

Maceió, Alagoas, 22 de junho de 2016.

Eduardo Vasconcelos

Diretor presidente do Sinpro/AL