Sinpro/AL de cara nova

123

Gestão “Sou professor com orgulho e exijo respeito” lua por avanços

Há pouco mais de um ano a nova gestão do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) se propôs a quebrar paradigmas e avançar em lutas e conquistas para categoria. Essa semana se deu início a uma reestruturação na sede física da entidade classista localizada na Rua Saldanha da Gama, 376, Farol, em Maceió.

Além da mudança de postura em defesa dos professores, a gestão “Sou professor com orgulho e exijo respeito” repaginou a fachada da sede do Sinpro/AL, realizou aquisição de TV, utensílios de escritório, implantação rede wi-fi, além de informativos, cartilhas e dados sobre convênios, tudo para melhor atender o professor filiado. Um corrimão foi fixado por questão de segurança para se chegar até o primeiro andar, local onde são realizadas as homologações.

Um veículo também foi adquirido para efetivação dos trabalhos da entidade classista, entre eles a ampliação de fiscalizações de escolas e faculdades na capital e no interior.

A nova gestão prima pela transparência dos seus atos e defende todas as prerrogativas legais do Sinpro/AL em prol da categoria.

Em tempo: As atividades na sede do Sinpro/AL entram em recesso na sexta, 17/06, e serão retomadas no dia 4/7; vale ressaltar que nesse período novas obras estruturais   estarão sendo realizadas.

Somos professores com orgulho e exigimos respeito!