Diretores do Sinpro/AL participam de assembleia dos blocos do Jaraguá Folia

t, e e e

Edberto Ticianeli fala sobre a organização do Jaraguá Folia

Os diretores do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), Enaura Fernandes e Eduardo Vasconcelos, estiveram reunidos na assembleia dos Blocos do Jaraguá Folia, que ocorreu nessa terça-feira, 12/01, no Museu da Imagem e do Som, no bairro de Jaraguá, em Maceió. Na oportunidade foi confirmada a participação do bloco Sinpro Folia no próximo dia 29/01, durante a prévia carnavalesca no Jaraguá Folia.

Durante assembleia, o coordenador do Jaraguá Folia, Edberto Ticianeli, falou sobre a logística do evento, tirou dúvidas dos organizadores dos blocos e falou do horário da realização da prévia.

Aquisição do abadá

foliaNa próxima semana o abadá do Sinpro Folia será vendido na sede do Sindicato dos Professores de Alagoas, na Rua Saldanha da Gama, 376, no bairro Farol. A camisa do bloco será vendida pelo preço de custo: R$ 15,00.

Não esqueçam a prévia do festejo de momo será no dia 29/01 no Jaraguá Folia; ponto de concentração e horário serão divulgados nesse mesmo espaço.