Transparência: Sinpro/AL publica balancete financeiro da instituição

transparenciaO Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro) divulgou os balanços financeiros da instituição dos meses de maio, junho, julho, todos de 2015. A medida visa garantir a transparência e dar publicidade nos investimentos e despesas que estão sendo realizadas pela entidade classista.

O balanço foi produzido pela empresa Acauã Contabilidade, que presta serviço ao Sindicato e foi encaminhado para o Ministério Público Estadual. A diretoria encaminhará, essa semana, o mesmo balancete para o Ministério Público do Trabalho. Em breve os demais balanços semestrais serão divulgados nesse mesmo espaço de comunicação.

Vale lembrar que a prestação de contas será apresenta de forma completa quando a nova gestão do Sindicato dos Professores de Alagoas completar um ano.

“Apresentação dos balancetes será uma constante. Essa gestão do Sinpro/AL irá instituir a cultura da transparência. O filiado deve ficar por dentro das finanças do seu Sindicato. Qualquer dúvida os demonstrativos já estão disponíveis para todos os professores filiados”, destacou Eduardo Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Professores de Alagoas.

Folha 1.1

Folha 1.2