Representantes do Sinpro/AL participam de seminário sobre planejamento financeiro em SP

sinpro ap

Marcelo Porto, Nara, dirigente da Contee, Eduardo Vasconcelos e Paulo César, diretor do Sinpro/PE

Os diretores do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL), Eduardo Vasconcelos e Marcelo Porto, participaram do seminário sobre “planejamento financeiro” na sede do Sindicato dos Professores de São Paulo (Sinpro/SP). O presidente do Sinpro/AL, Eduardo Vasconcelos, destacou a importante troca de experiência entre os sindicatos e o aprofundamento de temas específicos.

Realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee) o evento trouxe inúmeras questões de planejamento, visto que a Secretaria de Finanças da Confederação já discutiu e apresentou propostas em outros seminários, com formas para viabilizar financeiramente o funcionamento dos sindicatos.

“O tema é de extrema importância para o movimento sindical, e por isso foi importante a efetiva participação das entidades”, destacou o Coordenador da Secretaria de Finanças da Contee, Fábio Eduardo Zambon.

Entre os temas abordados no seminário no Sinpro/SP: objetivos e metas; orçamento; planejamento; planilha de orçamento; plano de emergência e introdução aos investimentos.

Somos professores com orgulho exigimos respeito!