Sinpro/AL firma parceria com academia de dança Jeane Rocha

jenaeO Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) firmou mais uma parceria que visa levar mais qualidade de vida para os educadores. Os filiados e seus familiares diretos (filho (a), esposo (a)) terão 40% de desconto nas modalidades de ballet clássico, jazz e sapateado. Quem tiver interesse em outros estilos: dança de salão e fit dance ainda terá 15% de desconto no valor da mensalidade.

A bailarina clássica, professora e proprietária Jeane Rocha contou que os benéficos da dança são inúmeros: melhora a postura, musculatura, flexibilidade, aumenta a coordenação motora e traz mais disciplina para o praticante, além de ser um ótimo instrumento de entretenimento e lazer. “O ballet para adultos é uma modalidade que faz muito sucesso entre nossos alunos; eu costumo dizer que é a natação fora da água tamanho os benefícios”.

Jeane destacou que sua academia é “plural” e atende pessoas com necessidade especiais, com deficiência motora e até cadeirante. “Há alguns anos a rigidez do ballet e sua performance não admitiria alguém com algum tipo de limitação, mas aqui acolhemos todos e damos o nosso melhor”, destacou a bailarina.

A Jeane Rocha Academia de Dança fica na Rua Antônio Gerbase , N°95 Pitanguinha, Maceió.  Para mais informações acesse a fan page www.facebook.com/JeaneRochaAcademiaDeDanca ou entre contato através do telefone  (82) 33213056.

Um pouco de história

Jeane Rocha teve uma formação de ballet clássico e começou a dar aula no Sesi Cabona ainda em 2002. Em 2006 a bailarina montou sua academia que no próximo ano completa uma década de atuação.

Conhecida por mesclar o ballet clássico e contemporâneo em seus espetáculos, em parceria com sua irmã Isabelle Rocha, a dupla ficou popular por um estilo próprio, marcante, ajudado a ser construído pelo diretor artístico Eris Maximiano – que faleceu esse ano.

“Nosso espetáculo “Quietude” que será apresentado no próximo mês de dezembro será uma homenagem ao amigo/irmão, Eris Maximiano, aquele que me ajudou a construir a história da academia de dança Jeane Rocha”, contou emocionada a bailarina Jeane Rocha.