Sinpro/AL também firma parceria com CNA Ponta Verde

PARCERIAO Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) e a escola de idiomas CNA ampliaram sua parceria.  Agora o professor sindicalizado pode adquirir até 30% de desconto para os cursos regulares do estabelecimento de ensino também na unidade Ponta Verde.  Há uma semana parte da diretoria do Sinpro/AL esteve reunida com o diretor-proprietário do CNA, Cláudio Marinho Couto para consolidar o convênio com a unidade Farol.

Agora o professor sindicalizado terá as duas opções para realizar seu curso de idiomas com mais comodidade.

Saiba mais sobre o CNA

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Com mais de 580 escolas e mais de 500 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional.

A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2014, a rede obteve pela 23ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS como destaque em Responsabilidade Social.

Conheça  a unidade CNA Ponta Verde