Professores elegem representantes do Sinpro/AL para Fitraene

mota

Vice-presidente do Sinpro/AL, Mota, ao lado de Eduardo Navarro, dirigente nacional da CTB, em recente encontro em Maceió

A categoria elegeu durante assembleia extraordinária do Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) realizada no último sábado, 15/08, no auditório na sede do Sindicato dos Bancários, os delegados que irão participar da fundação da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos Privado de Ensino do Nordeste (FITRAENE/NE).

O Sinpro/AL terá como representantes da Federação interestadual: José Nivaldo Mota,  Keyllor França, Marcelo Porto e Mamede Ferreira, esse último eleito como suplente.

O vice-presidente do Sinpro/AL, Mota, informa que o congresso de fundação da FITRAENE será realizado no próximo dia 30/8, no auditório do Estádio Rei Pelé e contará com a participação de todos os componentes eleitos que virão de diversos estados do Nordeste.