Dia 15/08: Assembleia geral convoca professores da rede privada

sadkjaeflkhsflO Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro/AL) convoca uma assembleia geral para o próximo dia, 15/08, no auditório do Sindicato dos Bancários, Rua Barão de Atalaia, n°50, Centro, em Maceió, às 13h em primeira convocação e às 13h30 em segunda e última convocação.  É importante a participação de todos os docentes para discutir temas relevantes para categoria.

As pautas para ordem do dia em votação serão: 1° Relatar e discutir providências sobre o gasto não comprovado do ex-presidente e ex-diretor financeiro da entidade sindical; 2° Unificação das férias e do recesso escolar para o ensino básico; 3° Reajuste salarial 2014/2015 do ensino básico; 4° Reajuste salarial 2015 do ensino superior; 5° Proposta de alterações em clausulas do CCT (ensino básico 2015/2017) e 6° Proposta de antecipação do Dia do Professor para o dia 13 de outubro.

Vale ressaltar que estarão aptos a votar os professores sindicalizados e quites com suas atribuições estatuarias.