Planejamento estratégico do Sinpro/AL será debatido entre os dias 13 e 14/06

edson

Edson de Paula virá para Maceió no final de semana para coordenar planejamento estratégico do Sinpro/AL

O sábado (13/06) e domingo (14/06) serão marcados pela discussão do planejamento estratégico do Sindicato dos Professores de Alagoas, que acontecerá no auditório do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra. A diretoria eleita vai se debruçar sobre as responsabilidades e deveres de cada pasta.

“Organizar a funcionalidade do Sindicato, cargos e focalizar os objetivos estabelecidos de campanha serão de suma importância nesse momento”, destacou o vice-presidente do Sinpro, José Nivaldo Mota.

O presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino, dirigente Nacional Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino e dirigente nacional da CTB, Edson de Paula, virá de Minas Gerais para coordenar e orientar os trabalhos durante o final de semana.