Palavra do presidente: “Não há mais chapas, não há mais diferenças. Somos todos professores com orgulho e exigimos respeito”

daefdeferwfrwO Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) teve a oportunidade de escolher seus representantes na última sexta-feira, 8/05. A diretoria eleita irá se debruçar para que ocorra uma reestruturação física, administrativa e fiscal no Sinpro/AL. Que fique claro: não há mais chapas, não há mais diferenças. Somos todos professores com orgulho e exigimos respeito.

É com pensamento de trabalho, transparência e futuras conquistas que essa diretoria irá honrar cada professor da rede privada de Alagoas.

É tempo de construir; cada professor que vier para somar será bem vindo à casa do educador – onde ele deve se sentir protegido e representado: o Sinpro.

Também é tempo de arregaçar as mangas, olhar para frente e ter a certeza que somos a mudança; essa responsável, que tem voz e onde o professor terá vez.

Quero agradecer aos bravos professores que participaram de uma campanha histórica no mundo sindical nacional. Os professores deram exemplo de maturidade política durante um pleito acirrado.

Para que jamais esquecemos: Somos professores com orgulho e exigimos respeito.

Vamos à luta!

Obrigado.