Sinpro/AL irá realizar assembleia no dia 28 de abril

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) irá realizar uma assembleia geral extraordinária no próximo dia 28/4 no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado de Alagoas (Sintep), que fica localizado na Rua Lorival Vieira Costa, no bairro do Prado, em Maceió.

Assembleia será às 12h, em primeira chamada. O encontro entre professores irá discutir a “concessão ou não de autorização prévia e expressa dos participantes da categoria profissional representada por este Sindicato para o desconto da contribuição sidical na forma do artigo 578 e seguintes da CLT, com a redação da Lei 13.467/2017 e face ao definitivo pelo enunciado 38 da Anamatra”.

A diretoria do Sindicato dos Professores de Alagoas destaca a importância da participação dos docentes para discutir temas de interesse da categoria.

Somos professores com orgulho e exigimos respeito.

Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital de Convocação, o Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas, CNPJ 00.408.800/0001-46, de acordo com o estatuto social da entidade, convoca todos os professores da rede privada de ensino, filiados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada dia 28 de abril 2018 às 12h, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda e última convocação, na sede no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado de Alagoas, SINTEP, localizado na Rua Lourival Vieira Costa, 32, Prado – Maceió, Alagoas, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) concessão ou não de autorização previa e expressa dos participantes da categoria profissional representada por este Sindicato para o desconto da contribuição sindical na forma do artigo 578 e seguintes da CLT, com a redação da Lei no. 13.467/2017 e face ao definido pelo Enunciado no. 38 da Anamatra; b) caso aprovado o ítem “a”, notificação aos empregadores e aos respectivos sindicatos da categoria econômica, da autorização concedida.

Maceió, Alagoas, 06 de abril de 2018.

Eduardo Vasconcelos 

Diretor-presidente