Voltamos do recesso!

O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) informa aos professores   sindicalizados que a entidade classista retomou suas atividades, após  o recesso, desde segunda-feira, 10/7.  As atividades estão sendo realizadas na entidade normalmente das 9h às 15h, de segunda a sexta.   Vale lembrar que a nova sede do Sinpro fica localizado na Rua Santa Cruz, 352, no bairro do Farol, em Maceió.  Mais informações: (82) 3313-3607  Somos professores com orgulho e exigimos respeito!O Sindicato dos Professores de Alagoas (Sinpro/AL) informa aos professores sindicalizados que a entidade classista retomou suas atividades, após o recesso, desde segunda-feira, 10/7.